Lázaro José Carneiro de Sousa

Início » EAD » Vantagens – Porque estudar a distância?

Vantagens – Porque estudar a distância?

Quem escolhe fazer um curso de Educação a Distância, inicialmente decide-se pensando em economia de tempo e preço acessível.

Você descobre que, além dessas vantagens, os cursos podem oferecer muito mais.

·         Corpo docente qualificado: mestres, doutores, especialistas, executivos de empresas e consultores de renome. Profissionais experientes com reconhecida formação nas áreas de especialização dos cursos.
·         Flexibilidade e dinamismo que permitem aos alunos moldar a rotina do curso de acordo com as próprias necessidades.
·         Instituição credenciada cursos autorizados pelo MEC que dão aos alunos as mesmas condições de formação de cursos presenciais regulares.
·         Tecnologia: Uso da tecnologia a favor de um processo de aprendizagem mais interessante. Total interatividade entre aluno e professor em tempo real no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).
·         Tutoria: Os alunos são auxiliados por tutores que ficam disponíveis por meio do Ambiente Virtual. Com atendimento rápido e eficiente.
·         Material didático: Elaborado pelos docentes, desenvolvido por uma equipe de mídia digital e revisado por avaliadores garantem a qualidade dos materiais. São disponíveis no AVA e também distribuídos no formato impresso para os alunos nos encontros presenciais.
·         Excelente custo benefício: Valores acessíveis para aqueles que buscam estudar em uma instituição de ensino reconhecida e que oferece cursos de qualidade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: